130 comentários em “Como atualizar seu Xbox 360 por Pen Drive – Nova atualização Dezembro

  1. OK, li os comentários no outro post. Mas o principal “temor” do pessoal ali é de ser banido da live.. Já o meu temor seria mais em relação ao console não rodar mais jogos piratas. (já que não acesso a live 1º por medo e 2º por ter banda largar muito fraca). Desde já agradeço a atenção.

    • Dough, não tenho com afirmar, mas acredito que não ocorra o “re-bloqueio” do console. Iremos ligar para alguns técnicos na Sta Ifigênia amanhã e tentar trazer alguma novidade nesse sentido.

  2. Pingback: Nova atualização Xbox Live para 6 de Dezembro! Seu Xbox no estilo Metro! | Tic Tac News

  3. entao meu game era detravao e nessa brincadeira rodei, paro e roda jogos pirata mesmo os que etavam salvos no game, parece que vai ter um novo detrava pra burla isso mas o chato e ter q ficar pagando pra fazer iso td hora q atualizar o game

      • Tbm fiquei em duvida aqui. Mas pelo visto foi o q aconteceu.nem vou tocar nessa atialização até q tenha certeza.

      • Olá,Cara Meu medo e de bloquear o xbox mas nao falta akele programinha la chamado:USB Xplorer 360 ou ser voces ja testaram eu vou tenta aqui cara

  4. buongiorno, eu to baixando e vou atualizar, se der tudo ok eu comento aki
    o meu xbox é do Jack Sparrow, LT 2.0 com a dash “cinza”

  5. eu posso atualizar o console pelo pen drive e depois jogar jogos piratas normalmente por que eu não jogo na live nunca entrei eu só quero atualizar para rodar os lançamentos

  6. Alô galera atualizei meu xbox via pen drive porem só está lendo os jogos piratas antigo. Os novos apresenta uma mensagem de midia incompativel. alguem pode mim dá uma solução.

  7. Resolvido! Como meus jogos ficam instalados no hd, deletei todos os jogos novos e instalei novamente. Funcionou normal, ou seja todos os jogos alternativos estão rodando normalmente após a atualização pelo pen drive.

  8. O meu problema é que ele nem reconhece os discos antigos por isso eu n posso os gravar no disco rigido alguma soluçao?

  9. se alguem ai tem o xbox desbolqueado e conseguiu o lt2.0 por pendrive, e não estragou nada, ta jogando os lançamentos sem problema augum por favor fala ai

  10. Galera, para os que usam o desbloqueado:
    Vcs estão entrando na live?
    Ouvi que só os principais “lançamentos” MW3, AC…. estão dando “ban”.
    Alguém sabe se é verdade?

    Abração

    • Galera, testei.
      Deu certo mesmo sendo desbloqueado.
      Porem, parou de rodar MW3 e o Skyrim.
      =\
      Agora não sei o que fazer!

  11. Não consigo atualizar. Já fiz tudo que o tutorial orientou, inclusive a formatação do PEN em FAY32. NADA!!! Quero acessar o NETFLIX! Em que pode me ajudar, amigo?

    • Ele não inicia a atualização automaticamente quando vc espeta o Pen Drive e liga o Xbox? Cara, existe a possibilidade de funcionar se vc gravar em CD e colocar pra executar na bandeja, mas não é garantido que funcione, use um CD regravável por garantia…

  12. meu desbloqueio é o lt 2.0 , e eu pretendo instalar essa atualização. só uma pergunta: eu vou poder me conectar na live sem que bloqueem meu console ?

  13. Pessoal comprei um Xbox 360 Slim 4GB desbloqueado no dia 17/01, comprei dois jogos, o 1º foi o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 que pegou de boa e o 2º foi o PES 2012, ao tentar jogar o pes não consigo pois informa que tem que atualizar, não fiz nenhum tipo de atualização com medo de dar algum problema no console. Alguém poderia me explicar qual seria essa atualização e se ela é feita online mesmo?

    • Carlos, alguns jogos normalmente pedem atualização quando são jogados pela primeira vez… Não necessariamente são atualizações que podem estragar o video game desbloqueado e sim aditivos para que o jogo rode melhor… Se os jogos não estão rodando, pode ser que a única solução seja mesmo atualizar… Mas vamos esperar mais ajuda aqui dos leitores.

      • Certo, acredito que talvez é devido ao desbloqueio do console. Sou novato no Xbox 360, por isso estou buscando informações sobre essa tal atualização!
        Valew!!!!!

  14. Então Comprei Meu xbox 360 4gb s No inicio de dezembro do ano passado e to com vontade de instalar essa nova dash pelo pendrive so queria saber se ao fazer essa atualização meu xbox possa perder a trava dele?

  15. Pois é, instalei a atualização via pendrive no meu xbox desbloqueado lt 2.0 e até agora nenhuma surpresa. Tá tudo rodando normalmente, PES 2012, FIFA 2012, RAGE, NBA 2K12, tudo pirata. Nenhuma surpresa até o momento. Porém, não tenho ainda alguns desses novos jogos, como MW3, Gears of War 3, portanto não sei se eles vão rodar ou não. Creio que eles irão rodar sem problemas, já que são da mesma leva dos jogos citados acima, porém não posso afirmar com certeza.

  16. Já tem alguma resposta de um técnico do assunto? pois quero atualizar meu xbox e num sei se trava ou não. Aqui mesmo tem vários comentários falando que trava e outros que num trava eu sou vou acreditar realmente se tiver alguma reposta de um técnico nisso, se já há porfavor me avise.Obrigado

    • vai não, pode confiar. até consoles con o LT 2.0 não trava, o seu com 3.0 n vai trava nada, mas tem o risco de travar o AP 2.5, que são só 8 jogos de 2011, e tipo, n vai faze diferença.

  17. assim quando eu aceito a atualizaçao com o pen drive já no video game a atualizao da erro e aparece um codigo de status oke eu faço?

  18. Fiz a atualização, Perfeito, está rodando todos jogos, TODOS MESMO. AC revelations, MW3, x-men destiny… Pode confiar pessoal, eu fiz assim>
    -coloquei o pen drive no xbox.
    – fiz a atualização
    -reiniciei o console, ae rodou todos.
    Vlw aew

  19. Opa, funfou legal aqui, não travou nada não. Só que eu estou com um problema, o jogo kingdom of amalur Reckoning não ta funfando. Nem na versão anterior funfou. Alguém pode me ajudar?

  20. Minha atualização e lt plus 2.0, comprei meu xbox dia 20/12/2011, essa atualização que tem aqui já é a 3.0? Pois já vi que sairam uns jogos Lt3.0…e pelo visto o meu xbox360 não irá rodar esses. Alguem sabe me informar? E outra coisa é seguro, não corro risco de perder o destrave?

  21. gente eu quero atualizar meu xbox360 eu comprei ele em setembro de 2012, mas minha mãe ñ esta muinto confiante em min e disse que se ñ der certo ele vai esfregar o lixo do cachorro na minha cara e disse que num vai destrava se caso travar quando tiver fazendo a atualização, por isso quero que alguem me diga se essa atualização é mesmo confiavel.

  22. a sim gente obg pelas dikas , atualizai meu xbox360 12625 pra 12699 sem probelmas voltou a pegar f1 2011^^e call of duth mwf3

  23. Eu fiz a atualização, ai eu fui por o jogo e deu a Reproduzir DVD em todos os cds q eu pus… e antes dessa atualização tava tudo funcionando direitinho! Como faço pra fazer os cds funcionarem…

  24. Bem, eu acabei de testar um jogo original e funcionou… Ou seja, meu xbox perdeu o destravamento… Por favor alguem sabe como posso destravar sem pagar???

  25. to com medo kero jogar rayman origins :s sera q vai n sei de nada mais axo que compre em agosto ou setembro n tei9 nada desses negosios it me ajudeeeeeem

  26. Fizemos essa atualização aqui em casa e o XBOX bloqueou todos os jogos piratas
    = ///
    Somente funciona jogos originais! Vocês deveriam tirar esse link do ar para não ferrar mais
    e agora?

  27. Joshua, como você pode notar em comentários acima, o destravamento funcionou para a maioria dos usuários. Além disso, esta é a seção de notícias do blog e contamos com a compreensão de todos para o fato de que postamos informações de utilidade aos GEEKS e deixamos bem claro no final do post que a atualização do seu sistema é feita por sua conta e risco, conforme aviso: “IMPORTANTE: ATUALIZE SEU SISTEMA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUMA FALHA OU ERRO”.

    Contamos com a sua compreensão e dos demais leitores do blog e torcemos para que você consiga solucionar o seu problema e compartilhar aqui sua experiência.

    Obrigado,

    Equipe Geek Vox.

  28. o Meu Xbox é desbloqueado com a atualização anterior a LT 2.0… é perigoso eu fazer isso aqui no meu console??

  29. gente alguem aew sabe d uma atualização nova que de pra jogar naruto generations lançou ontem, ja que a atualização da dash 2.014699 deu certo ai eu so vou pegar as atualizações desse site

  30. e a interface 3.0 se eu atualizar meu xbox lt 2.0 ele vai ser para .30 e vou poder jogar ufc udndisputed 3 e the darkness 2?

    • tira seu console da tomada e coloca de volta… sem nenhum game dentro…e depois liga e vai em configurações>sistema>armazenamento> aperta Y> limpar cache do sistema… aí roda… se não rodar posta outro comment… espero ter ajudado…

  31. intam vc fez alguma coisa errada, o processoa é mto facil só estrair la do pc coloca no pen drive reiniciar o xbox e ja era, se caso der errado vc tira o cabo de força e coloca de novo que volta, essa atualização ja ta ficando até antica se vcs forem atualizar coloca pra ap3.0 éw melhor

  32. Foi atualizado, mas bloqueou todos os jogos pirata. Mas sem problema. O que eu posso fazer agora? Eu levo num técnico, ou tem algum procedimento para eu mesmo solucionar o problema?
    Valeu, abraços!

  33. perfeito gosteis num e bicho de 7 cabeça mais da um medo de bloquear nosso console gotei fuciona realmente e num bloqueia nao obg.

  34. Fiz o passo a passo inclusive o Download sugerido no post, bom dai q os jgs 3.0 não estão rodando, levei em uma loja especializada aqui do meu bairro e la me disseram q não esta atualizado corretamente, testei os jgs q comprei nesta loja em outro xbox e funcionou. Segundo o tecnico ele não esta atualizado, oq posso fazer ?

    • Tem risco de travar o Ap 2.5… mas o resto ta de boa… pode confiar… eu fiz no meu Slim 320gb LT 2.0 13604

  35. Meu eu atualizaei deu tudo certo foi muito rapido mais depois que eu comprei o skyrim não rodo no meu que é arcade eu comprei um 2.0 e um 3.0 e ambos não rodaram. Fui na loja e me disseram que saiu uma atualização em fevereiro, e até agora meu não roda skyrim alguem sabe me dizer porque??

    • A próxima autualização é a LT 3.0 14578 que rodam jogos criados até agora. A lt é a versão do seu desbloqueio. sendo assim 1.0+ jogos até fev 2011 > 2.0 jogos até dez 2011 > 3.0 (ultima que lançaram)… jogos criados até agora e pra frente…
      Espero ter ajudado…

  36. meu xbox é desbloqueado , se eu atualizar ele com essa versão , vou poder jogar jogos piratas ainda ou ele ira trava-lo e só podera jogar jogos originais?

  37. Olá , eeu comprei meu xbox arcade desbloqueado em Novembro de 2010 sera que eu posso atualizar a dash dele, sem dar problema de rodar os jogos , ee perder meu destrave ? Espero sua resposta obrigado ! (:

  38. Eu tenho um xbox slim destravado com a LT 2.0, roda de Boa, CODMW3, Battlefield 3, fifa 12, pes 12. gostaria de saber se esta atualização é a 3.0 e se vai continuar rodando estes jogos e vai rodar os mais novos como FIFA STREET 12, RESIDENT EVIL Rancom City e UFC 3?

  39. Luan, atualizei o xbox, os jogos novos não pegaram, fiz o procedimento ai de desligar da tomada e ir no cache do sistema, e nada acontece… e AGORA ?

    • Cara é o seguinte, se seu console tivesse na 2.0, não iria travar. pois essa atualização pode reler o driver na versão anterior a 2.0. Esse procedimento que eu citei é para os consoles 2.0 que travaram(que ocorre raramente). Provavelmente sua atualização era a 1.8 15487 que é a perigosa de se fazer(travando os games da 2.0+). Espero ter ajudado. Abraço.

  40. ai galera sem mais delongas, funciona sim e perfeito o meu xbox e destravado e com a atualização 2.0 (que pega jogos 2.0 apenas com as TU). e funcionou perfeitamente façam sem medo

  41. gostaria de saber se pode ser feito tambem a atualização do sistema 2.0 para 3.0 via pen drive, se puderem responder estarei esperando obrigado

  42. Auguem sabe se existe atualização LT 3.0 14578 por pen drive que ñ trave o meu console, essa dash ja ta antiga e eu queria joga naruto generations ‘-‘. vlw

  43. pow cara meu xbox 360 é bloqueado , bom , se eu instalar a atualizaçao nova agora , antes de eu desbloquear , e por acaso , eu desbloquear amanha , ele vai re-bloquear ou vai desbloqueado com sua nova atualizaçao?

    • Não cara…. se for bloqueado, pode atualizar de boa.. eu tentei com um destravado e bloqueado, o destravado travou o AP2.5, mas o travado continua funcinando normalmente… é uma boa ideia atualizar isso antes de destravar…
      Vlw… Abraço.

    • Cara, não posso te dizer pois o xbox lança uma atualização por mês praticamente, rs…
      mas essa ae é meio velha… é de dez de 2011 já lançaram mais ou menos umas 3 a mais… mas essa atualização é pra você ter a nova dash só…
      OBS: Essa dash é muito melhor em aspectos físicos..
      Vlw. Abraço.

  44. Gente.. Estou respondendo as perguntas do pessoal nesse post. Mas não faço parte da Gek Vox.. adoraria fazer parte… colaborem ae com mais perguntas se acham que eu mereço…
    Obrigado…

Deixe um comentário